Os Animais Mais Estranhos No Mundo

Uma Palavra: TENSO



Uma Lista com os 20 animais mais Estranhos (TENSOS) do mundo já descobertos.


São os verdadeiros :


1) BlobFish
O Blobfish tem a habilidade para resistir a pressão alta destas profundidades porque seu corpo é principalmente uma massa de gelatina que tem uma densidade menor que a da água.


Quer Saber quem me lembra esse animal ?




2) Aye-Aye
O ai-ai é um animal de hábitos noturnos. No escuro não se consegue ver os seus dedos longos e finos, com unhas em forma de garra, a sua cauda encorpada e as suas orelhas peladas. Só aparecem os olhos brilhantes, cor-de-laranja. Esse animal estranho ocorre nas florestas da República Malgaxe e também aparece nas lendas daquele país.


"DIABRETES DA CORNUALHA"


3) AxolotL
 É uma espécie de salamandra que não se desenvolve na fase de larva. É um exemplo de animal neoténico, pois conserva durante toda a vida brânquias externas, uma característica do estado larval. Os axolotes são muito usados em laboratório devido à sua capacidade de regeneração.
"está SEMPRE SORRINDO"


4) Tartsier
Um pequeno primata encontrado na península Malaia e nas Ilhas vizinhas, não é agressivo. Ele ataca apenas insetos e pequenos vertebrados de que se alimenta. O társio é quase do tamanho de um rato. Tem a cabeça redonda, coxas fortes, pernas delgadas e uma longa cauda escamosa.


5) HAGFISH
Pode não parecer, mas o Hagfish é um peixe – dos mais nojentos – encontrado nas profundezas do oceano. Seu tamanho pode ir de meio metro  até 127 centímetros. As suas cores variam entre rosa, azul, cinza e preto ou branco com manchas. No Brasil, ele é conhecido como Peixe-Bruxa


"deve ser ruim encontrar um desses no seu pé quando está no mar"
6) alpaca
A Alpaca possui porte menor que a lhama e, assim como ela, seu pelo possui diferentes tonalidades de cores, chegando a um total de 22 cores. Pode alcançar 1,20 a 1,50 (ou 1,65 na especie Ivana.pacos) de estatura dos pés à cabeça e seu peso pode variar de 45 a 90 kg.


7) Shoebill
O shoebill é uma espécie solitária, raramente achadas em grupos. Muitas vezes podem ser vistos pares que pastam em territórios opostos, mas raramente são vistos juntos. Shoebills normalmente não emitem som mas estão sempre movimentando o bico, uma característica de comportamento das cegonhas.


8) Star-nosed Mole
É uma pequena toupeira encontrada tanto no Canadá quanto nos EUA.

"LOL"
9) YETI CRAB
É um crustáceo com aproximadamente 15 cm descoberto em 2005 no Pacífico Sul a 1.500 km ao sul de Ilha de Páscoa a uma profundidade de 2,200 m.

10) sLOTH
Seu nome advém do metabolismo muito lento do seu organismo, responsável pelos seus movimentos extremamente lentos. É um animal de pelos longos, que vive na copa das árvores de florestas tropicais desde a América Central até o norte da Argentina.(Bicho Preguiça)


11) Red Panda
O panda-vermelho, também conhecido como Panda de Fogo, é o único mamífero, previamente classificado nas famílias dos guaxinins e ursos.

"Não é o Panda branco-ô não !!!"

12) Emperor tamarin


Vocês conhecem o Pai mei do Kill Bill ?


13) sUN bEAR
Parece estar sempre cansado.


14) Leafy sea dragon
"está sendo estudado"


14) pinky fairy armadillo
É o menor de sua raça e pode ser encontrado nos pastos secos de toda a área central da Argentina. Basicamente um Tatu.




15) Dumbo octopus
Polvos comumente chamados de Polvos Dumbo pelas orelhas parecidas com o personagem da Disney. São criaturas que vivem em profundidades extremas e são os mais raros da espécie dos Octopuses.







16) Saki Monkey
É um macaquinho que pode ser encontrado na Amazônia Brasileira, Guiana Francesa e na Venezuela.









17) Komondor dog
Raça de cão pastoreiro originária da Hungria, sua pelagem assemelha-se a um penteado "dreadlocks"
.

















18) Angora Rabbit
O coelho Angorá é uma variedade de coelho doméstico criada pelo seu pêlo longo e macio. O Angorá é um dos tipos mais antigos de coelho doméstico, originado em Ankara, Turquia, junto com o gato de Angorá e a cabra de Angorá.

























19) Proboscis Monkey
Este singular macaco habita os mangues e seu nome popular deriva do fato dos machos possuírem um nariz longo e flexível, que se crê tem importância na escolha da e pela parceira sexual. Só existe na ilha de Bornéu.

20) Pygmy marmoset
É o menor dos primatas: seu corpo mede de 14 a 18 cm e a cauda entre 15 e 20 cm. Os machos pesam cerca de 140 gramas e as fêmeas, cerca de 120 g.


Agora para finalizar com chave de ouro ...

Esse meu jeito de viver
Quem nunca foi igual
A minha vida é fazer
O bem vencer o mal
Pelo o mundo viajarei
Tentando encontar
Um Pokémon e com o seu poder
Tudo transformar
Pokémon! (tenho que pegá-los)
Isso eu sei,
pegá-los eu tentarei!Pokémon!
Juntos teremos que
O mundo defender!
Pokémon! (tenho que pegá-los)
Isso eu sei,
pegá-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção
Pokémon!
Temos que pegar,
Temos que pegar!
Desafios vou encontrar
E os enfrentarei
Lutando pelo meu lugar, todo dia estarei!
Vem comigo vamos formar, sempre a melhor equipe
E sempre juntos vamos vencer, o sonho é poder
Pokémon! (tenho que pegá-los)
Isso eu sei, pegá-los eu tentarei!Pokémon!
Juntos teremos que o mundo defender!
Pokémon! (tenho que pegá-los)
Isso eu sei,
Pegá-los eu tentarei!
Vai ser grande a emoção! Pokémon!
Temos que pegar (2x)
Pokémon!



Um comentário:

Manndyhh disse...

"O shoebill é uma espécie solitária" ... Forever Alone detected